terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Seridó agora é 10




Nesta quarta feira dia 24/08/2011, o diretório do PRB de Florânia, convidou várias lideranças do município para debaterem projetos e mostrar parte do plano de governo do grupo.

Foi notável o crescimento do partido PRB de Florânia, ainda mais depois do encerramento da enquete do portal inforside.com.br, sobre o “o melhor nome para oposição em 2012”, na qual foi escolhido pelo voto dos internautas o pré-candidato a prefeito pelo PRB de Florânia o funcionário público Emerson Campos, que vem através de serviços sociais, mostrando liderança no município.

Na oportunidade o pré-candidato agradeceu a todos os presentes e ao público que votou na enquete pela internet, e frisou: " Nosso grupo ainda tem muitas ações para serem realizadas em Florânia, depois não, mas sim “antes da campanha”, não é hora de reclamar, é hora de agir! "


Além de Florânia outros municípios da Região como  Cruzeta, Currais Novos, Parelhas e outros, também estão desenvolvendo atividades afim de se fortalecer e buscar espaço em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário