sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Lei dos postos" foi aprovada em primeira discussão na câmara de Natal



O Projeto de Lei nº 411/2009, de autoria do vereador do PRB, Raniere Barbosa, foi aprovado em primeira discussão na tarde dessa quinta-feira, na câmara municipal de Natal. O Projeto visa quebrar o cartel existente entre os postos de gasolina da cidade, abrindo espaço para que os hipermercados passem a comercializar combustíveis. Só a colocação do projeto em pauta na câmara, trouxe uma redução significativa dos preços nos postos da cidade, isso caracteriza que o projeto trará benefícios ao consumidor natalense, que paga por uma das gasolinas mais caras do país.


Ainda ficou definido uma nova audiência pública para tratar do tema, a votação em primeira discussão teve o seguinte resultado:


Votos favoráveis: Adenúbio Melo (PSB), Aquino Neto (PV), Bispo Francisco de Assis (PSB), Edivan Martins (PV), Fernando Lucena (PT), Júlio Protásio (PSB), Ney Lopes Jr (DEM) e Sargento Regina (PDT).

Votos contrários: Adão Eridan (PR), Assis Oliveira (PR), Chagas Catarino (PP), Edivan Martins (PV), Enildo Alves (sem partido), George Câmara (PCdoB), Júlia Arruda (PSB) e Maurício Gurgel (PHS).

Abstenções: Albert Dickson (PP) e Franklin Capistrano (PSB)

Ausentes: Heráclito Noé (PPS) e Professor Luís Carlos (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário