quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PRB do Rio Grande do Norte organizado para crescer

Cerca de 800 militantes do PRB se reuniram, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, para reforçar as metas do partido na região. O evento, que aconteceu na tarde do último domingo (18/09), recebeu o presidente estadual da legenda, Valdir Trindade (PRB) e o atual prefeito da cidade, Jaime Calado (PR). Pré-candidatos a vereadores e outras autoridades também prestigiaram o evento.

Durante o encontro, o presidente estadual relembrou as palavras do ex-vice-presidente da Republica José de Alencar, quando se referiu à vida publica como uma doação. "Político de sucesso é aquele que luta pela causa de seu povo e não por causa própria, pois ele conhece as necessidades e carências da população”, enfatizou Trindade.
Segundo dados do IBGE de 2010, a cidade de São Gonçalo do Amarante é o quarto município mais populoso do Rio Grande do Norte, com 89.044 habitantes. A cidade ainda receberá o maior e mais moderno aeroporto da America Latina, sendo porta de entrada do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário